Bem se sentimentos fossem comparados às roupas, diria que a solidão e o preto, já que por em nenhum segundo fico sem pelo menos uma pesa preta em meu corpo, ou seja, mesmo que acompanhado por milhares de pessoas, ainda estou um pouco sozinho.
Tenho realmente pensado, que a solidão me faz bem, e realmente me cai bem, estar com os outros e algo complicado, compartilhar experiências de nossas vidas não são tão fáceis e pensar em convivência, e algo lindo, no teorema.
Mesmo com meu grande medo de temer alguma coisa, nunca escondi de ninguém o meu medo da solidão, que me acompanha a cada segundo, talvez possam pensar que minha vida e triste, ou que eu estou me fazendo, que eu não sou amado e tantas outras coisas.
Não muito pelo contrario, eu sou feliz, a medida do possível, eu já mais assumo minhas franquezas geralmente me pago de forte, e eu sou amado, por polcas pessoas eu sei, mas ainda sou amado.
Enganam-se quem pensa que a solidão e uma companhia indesejada, graças a ela compus minhas melhores musicas, tomo, minhas melhores decisões, vivo a minha vida, apesar de ser sempre espontâneo, amo viver no meu mundinho, onde eu mando e eu obedeço...
“... Se fosse vivermos juntos, porque nasceríamos sozinhos?... A graça na vida está na busca eterna pela felicidade...”.
Saúdo a cada um que teve o empenho de ler este desabafo...
att
Fellipe (big)
Esse tio merece um post:
Há 15 anos
0 comentários:
Postar um comentário